domingo, 31 de outubro de 2010

TICs, matemática e estudos sociais.

A disciplina sobre TICs foi surpreendente, achava a informática inatingível, mas eu estava conquistando-a, principalmente após a apresentação do semestre anterior, na qual me superei e serviu para que eu perdesse o receio de descobrir esse novo mundo, o da tecnologia. A disciplina de matemática reavivou a minha tendência para estudar e aprimorar meus conceitos, foi muito importante tudo o que li e aprendi nesta etapa da graduação, foi fundamental para minha decisão de envolvê-la com minha prática com adultos.Trabalhar Estudos Sociais com adultos é proporcionar-lhes vivenciar suas próprias raízes; foi extremamente importante esta abordagem na minha prática.

Um comentário:

Catia Zílio disse...

Qual é o semestre desta postagem???