domingo, 31 de outubro de 2010

Reflexão

Observando minhas postagens observei que não citei a disciplina de ciências, mas lembro que as praticas foram feitas com crianças e foi bastante interessante porque trabalhei com faixa etária diferente do que estava habituada. Analisei o plano de estudos que elaborei para o ano de 2008 e refleti sobre as mudanças que ocorreram na minha vida desde aquela postagem. Estou a caminho da conclusão do curso, ainda tenho muito a aprender e penso que não vou parar de estudar e me qualificar cada vez mais, sei também que meu crescimento pessoal foi imenso. Não tenho mais receio em relação à informática, esse desafio consegui superar e muitos ainda me aguardam. No momento a elaboração do trabalho de conclusão me desafia, preciso superar mais esta etapa.

Um comentário:

Catia Zílio disse...

Olá Vera!
Edita tuas postagens e coloca a indicação sobre o semestre correspondente!
Se tiveres dúvida me avisa que posso te auxiliar!
Ah! Com certeza tuas aprendizagens forma muitas. Parabéns!!!
Abraços, Cátia